Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

13 de março de 2012

"Sentirei Saudades"!

Sentirei saudades em não colocar as minhas postagens.

Como já disse a vocês, irei passar quatro dias junto de meu amado neto.

Até poderia expor as minhas escritas,mas vou dar um tempo para reflexão.

Novamente agradeço a todos.As visualizações,estão sendo muitas desde ontem,superando as minhas expectativas.

Isso deixa o meu coração feliz e prova que ser simples e fazer uma escultura,não é preciso ser um grande escultor!
Ou seja:Deixar mensagens que levam alegrias aqueles que as lê não há necessidade em ser um escritor famoso,mas que essas mensagens contenham um contéudo.

Até a volta!

Carmen Lúcia




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.