Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

28 de março de 2012

"O meu nome"!

É muito engraçado,você ver e ouvir seu nome, como personagens principais de uma  novela!

Digo isso,porque essa semana iniciou uma nova novela televisiva,cuja atriz,tem um nome fictício em sua personagem de>Carmen Lúcia!

A atriz é maravilhosa,mas na novela é uma madrasta bem ruim,e bem má.

Sabem aquela bruxa dos contos de fadas,que maltrata crianças?Pois é essa a personagem que ela interpreta.Eu não gostei de ver meu nome,como uma madrasta além de má é mau caráter.

Mas,como é uma novela e nós nos propomos em assistí-la e viver dentro de uma história ,aceitamos e achamos interessante.

Várias pessoas,já devem ter passado por isso,pois as novelas são muitas e nomes serão escolhidos aleatóriamente,de acordo com o escritor.

Sempre achei meu nome, meio diferente e difícil de encontrar,no entanto agora  temos inclusive uma Ministra aqui no Brasil com esse nome,que é presidente do Supremo Tribunal Federal.

 Quando nasci,o meu nome foi escolhido através de uma radio novela,que se ouvia na época e a personagem também levava esse nome.

Garanto à vocês,que adoro escrever contos de fadas,mas detesto as bruxas.

Não sou Ministra e nem madrasta má!

Sou simplesmente
Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.