Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

5 de agosto de 2014

Delicadeza que me acalma!



Hoje faço esse recolhimento dentro de minh'alma,e sinto a delicadeza que me acalma.

Sigo meus passos e contemplo espaços,onde vejo beleza em cada detalhe.

Minhas mãos sentem o aquecer que vem do meu corpo e transfere em sopro a singela flor,que congelada e adormecida irá reviver.

 Ato deixado com singeleza,no prazer de acolher esse viver.

São pequenos detalhes,onde conseguimos com um leve toque aquecido de amor,o que estaria adormecido deixar novamente renascer.

Minh'alma reconhecesse esse nobre gesto,e esse é o manifesto em que a delicadeza me acalma.


Poema-Carmen Lúcia-imagem-centerblog-net

17 comentários :

  1. Olá amiga Carmem! Lindo poema! Como sempre!
    Bjs e obrigada pelo seu carinho!
    ww.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e dessa delicadeza sempre precisamos!! beijos, tudo de bom, linda tarde( hoje estou atrasada,rs) chica

    ResponderExcluir
  3. Um poema doce e ternurento! Adorei

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Essa linda gaiata,
    lindos olhos ela tem
    a vida é uma gaita
    tocar nela sabe bem!

    O seu poema também,
    lê-lo dá alegria
    quem com amor alguém
    ama, tem amor na vida!

    Um beijo para você amiga Carmen Lúcia,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem,
    Delicadeza é um adjetivo que não tenho, tenho educação.
    Você poderá reviver uma planta com essa singeleza de poema
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carmen...pudéssemos fazer vivificar todas as flores esquecidas pelos caminhos...que mundo florido e que paz!
    um abraço

    ResponderExcluir
  7. Carmen

    São sempre os pequenos detalhes os portadores da beleza, como sempre acontece contigo,
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo, lindo!!
    Tenha uma ótima tarde, amiga Carmem
    Beijinhos carinhosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. obrigada por participar, Carmem
    Sua frase ficou muito linda
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Coisas belas que adormecem temos a obrigação de acorda-las.
    beijinhos
    e boa tarde.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A delicadeza interior é exposta nos nossos passos...
    Poema delicado que transmite calma!
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  12. Uma delicadeza sensata e pura da nossa alma transcrita nas lindas palavras que tao delicadamente escreveu,muitos beijinhos querida amiga Carmen

    ResponderExcluir
  13. Belíssimo, querida Carmen!

    Adorei a delicadeza de cada verso.

    Deixo um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Aprecio imenso a delicadeza e ternura da sua escrita, Carmen Lucia.
    xx

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Carmem.
    A delicadeza nós faz tão bem, e fazemos tão bem quando temos delicadeza uns com os outros, acho que mudam o nosso dia, e podermos mudar um dia de alguém, e isso é muito gratificante.
    Linda poesia, nós transmite um grande paz.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite amiga Carmen :)
    Como sempre um poema gostoso de ler,
    amei a graciosidade do poema.
    Delicadezas sempre acalmam...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.