Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

6 de agosto de 2014

Quisera ver!


Sinto a tranquilidade que vem,de uma brisa leve que sopra.

Quisera que não fosse tão breve,quisera ver adiante bem no fim do horizonte,um arco-íris colorindo o céu e
 caindo em cascatas iluminadas como véus.

Quisera que as tardes fossem amenas e serenas,como águas chegando com as marés. 

Quisera as ondas espumantes juntas aos meus pés,ah... quisera ver o pôr do sol da tarde iluminando as rochas e 
dourando o mar nas encostas.

Tudo isso quisera ver,deixando meu olhar percorrer
esse espetáculo e agradecer por mais um dia que termina para recomeçar outro,
em
 novo amanhecer.

Que seja tão belo,como esse entardecer.

Poema-Carmen Lúcia-imagem-centerblog-net.

18 comentários :

  1. Oi Carmem,
    Lindos os seus quereres.
    Eu quisera pegar um avião que não tivesse aeroporto de descida, só ficar apreciando o céu.
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  2. Adorei,Cármen e poder ver tudo isso é realmente lindo e sempre bom desejar! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. oi Lu

    Quem pode explicar a beleza do amanhecer e do entardecer?
    Algo sublime de extrema paz.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Lindos desejos! Há tanta beleza ao nosso redor!... O Criador é, realmente, Grande Arquiteto!!

    Beijos e uma boa 4ª feira...

    ResponderExcluir
  5. Quanta beleza em sua poesia,Carmen! bjs e boa quarta pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Carmen
    Sempre com poesias maravilhosas, cada uma melhor que a outra. :-)

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. oi, Carmen...saudades do mar...quem não tem?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Quisera ver!
    Também eu mas nada vi
    fiquei sem saber
    mas o teu poema li.

    Será o que estou a pensar,
    de certeza não me engano
    se eu pudesse lá tocar
    explodia a botija do gás propano!

    Um beijo para você amiga Carmen Lúcia.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida amiga.. basta o nosso querer ser fortalecido e tudo isso pode sim acontecer e perdurar..
    as vezes colocamos nossos desejos em tempos passados ou futuros e não vivemos o presente.. mas muito ainda temos por aprender e quando podemos temos de desfrutar.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  10. Quisera ver tamanho momento de rara beleza que Deus nos concede a cada dia ,um lindo momento querida amiga Carmen,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Os momentos felizes, parecem ser sopros, Há se pudéssemos segurá-los sem que se esgotassem jamais.
    LINDO E DOCE. bjs.

    ResponderExcluir
  12. Carmem, cuidado! Seus textos estão muito redundantes e sem sentido (a grande maioria)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por qual motivo você anônimo vem ao meu espaço,procure um blog que contenha textos com sentido e sem redundâncias.
      Obrigada pela visita.
      Carmen Lúcia.

      Excluir
  13. Carmem, minha intenção foi somente alertá-la. A internet é democrática, nesse espaço virtual temos a plena liberdade de expressão para opinar, reivindicar, elogiar e até mesmo criticar, mesmo que seja anonimamente.
    Se tens total certeza do seu dom de poetar que Deus lhe deu, porque ficou tão brava? Incoerente, não acha?
    Saiba que muitos podem gostar e muitos não apreciar seus textos...faz parte. Eu, sinceramente, não retiro o que disse. Não sou poeta, nem poetiza, apenas aprecio a boa, inteligente e inspiradora escrita.
    Que Deus lhe dê também o discernimento e aceitação para tolerar os fatos normais da vida.

    ResponderExcluir
  14. Amiga Carmem, estou aqui conferindo o que me dissestes em comentário lá no meu blogue, pois ficastes triste com isso aí acima? Imagine minha amiga, deixe isso pra lá, nem penses em se deixar abater por uma opinião, embora a pessoa seja mesmo sem capacidade de deixar a opinião e não assinar, isso acontece com muitos que escrevem, eu nem sequer posto comentários de anônimos, nem elogiando ou criticando, pois podem postar como anônimos, mas acho que no final do comentário há de ter um nome assinado, sem esse nem sequer publico!
    Deixe pra lá e nem se abale por isso, continue o seu estilo, pois é o que conquistastes por aqui, os amigos que te visitam e comentam!
    Anime-se, vá em frente, não se abale!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. olá Carmen!
    sei como é o sabor dessas indelicadezas, foi por isso que optei pela moderação de comentários.
    você também pode, nas definições, não permitir comentários anónimos.
    mas como dizem todos os seus amigos, e são muitos, deita-se fora o fruto estragado [que afinal é apenas um] e guardam-se todos os outros que são sãos.
    não ligue.
    a sua escrita é suave, romântica e bonita.
    continue Carmen, não permita que a desequilibrem.
    beijo.

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmem,
    Não vá ficar doente por quem não tem consideração com ninguém, são pessoas, até muito inteligentes, mas esquecem que inteligência não tem nada a ver com cultura. Descobrimos facilmente o falsário, o medroso. É tão fácil...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga,e se descobrimos é tão inteligente que deixou rastros.
    Fique tranquila que estou bem,quando achar que devo postar postarei.
    bjs de luz..
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.