Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

20 de agosto de 2014

Sejas Breve!


Preciso dos teus abraços envoltos em meu corpo.

Agradecida em simples gestos,suplico-te para que não me abandones,não deixes meus olhos umedecerem em lágrimas pela falta de ti.

Desejo sentir o calor de tuas mãos,entrelaçando as minhas em toques sutis.

Percebes o meu olhar tristonho e rosto coberto por manto,para encobrir essa falta que tu deixastes quando partistes.

Espero a tua volta como espero o clarear de todas as manhãs.

Sinto que virás e me cobrirás com teus beijos apaixonados,nosso amor necessita desse calor,como  a flor necessita d'água para abrir suas pétalas e não adormecer.

Espero que sejas breve e chegues antes do anoitecer.

Poema-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.

16 comentários :

  1. Oi Carmem,
    Poesia linda e triste espera.
    Beijos no coração
    Lua Singular






    ResponderExcluir
  2. Linda súplica, bem inspirada na vontade de junto estar! bjs, chica e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amiga Carmen

    Lindo poema como pedido, certamente que será atendido. Amei ler, sempre fantástica nas suas poesias.

    Beijo e um dia feliz

    ResponderExcluir
  4. oi Lu

    Esses momentos de espera parecem eternidade rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Bonito e romântico texto... Uma espera e o desejo do encontro...

    Bom Dia, Carmen!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmen, tenho estado ausente e estou regressando aos poucos para visitar as amigas!
    Belíssimo esse poema que, nunca suplica, anseia pelo seu amado!
    Que ele volte breve;))!
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Que lindo.
    Palavras repletas de tantos sentimentos que me emocionou.
    Beijocas de luz

    ResponderExcluir
  8. Olá,Carmen
    Mui belo...
    penso eu... quando amamos ( e somos amados) queremos que este até breve seja tão breve que não haverá tempo da saudade se instalar e que o retorno se dê o quanto antes do possível anoitecer...
    Obrigado pelo carinho, belos dias,paz e luz, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Linda espera que é longa para quem ama! Adorei te ler,Carmen! bjs,

    ResponderExcluir

  10. Linda e triste espera, Carmem
    Tenha uma ótima tarde.
    Beijinhos carinhosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Vou pois ser breve...
    o meu computador está lento
    por que não me aborrece
    a sua visita estou agradecendo!

    Para você amiga Carmen Lúcia,
    desejo uma boa noite, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Quem esperança sempre alcança ,na eloquencia de amar e ser amado junta-se essa espera que desespera tao nobre coraçao que vive cheio de saudade ,muitos beijinhos querida amiga Carmen.

    ResponderExcluir
  13. o desejo do amor nos causa arrepio.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  14. Chegará decerto antes do anoitecer.
    Muito belo!
    xx

    ResponderExcluir
  15. Oi tia Carmem,
    Rapidinho, já estamos indo.kkk
    Linda poesia
    Beijinhos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  16. Bonita poesia... os que esperam pela chegada da pessoa amada, sentem como se os minutos fossem horas!!! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.