Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

28 de agosto de 2014

Esperando o desembarque!

Novamente estou aqui,para esperar tua embarcação atracar.

Momento,que faz meu pensamento navegar junto águas revoltas.

Ondas chegam e retornam ao oceano,em um vai e vem dos ventos que sopram.

Tu fostes naquele barco,atravessando mares e acenando para voltar antes do anoitecer.

Já começa o entardecer,o sol se esconde e não sinto mais o calor dos seus raios.

Será que errastes o local do desembarque,será que naufragastes ou será que me trocastes por alguma aventura atrás dos verdes mares?

Impossível pensar assim,fizemos um juramento e tu dissestes que me amavas,e retornavas para mim.

Agora aqui estou te esperando com o coração amargurado e prestes à naufragar junto as correntezas do mar.

Uma flor é o simbolo do nosso amor,e será jogada para quem sabe...... por ti ser encontrada...

Um arrepio percorre meu corpo e fico observando se tu estarias desembarcando e retornando ao nosso porto seguro,
através desse balançar das águas,que vem de alto mar.

Carmen Lúcia-imagem-centerblog.net

14 comentários :

  1. oi Lu

    Tanta sensibilidade nos seus versos!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Certamente que irá chegar. Lindo e terno poema, adorei

    Deixo um beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa a poesia de extrema mestria das palavras e sentimentos!
    beijinhos minha amiga
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Noooossa! Lindo e tocante! beleza! bjs, tudo de bom,chica Lá tudo descoberto:Majoli e lena Lima hoje!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso! Ele encontrará a flor, símbolo desse amor, e saberá...:-)
    xx

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem,
    Eu não ficaria à espera, pegaria outro barco para me atracar ao dele.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, tanto a imagem quanto o poema, é lindo poder esperar o amor, saber que virá, tens uma sensibilidade linda, amei ler amiga poetisa!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carmen...a angústia da espera e da incerteza é recompensada com a chegada do ser amado...a espera diante do mar é bem poética ...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Uma espera com uma imagem muito bonita e palavras que demonstram desejos ardentes...

    Boa tarde, Carmen... Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Carmen
    Bonita a expectativa linda do coração que aguarda amorosamente o amado...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  11. Volte logo é ruim esperar
    beijinhos querida.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Carmem.
    Um poema lindo da espera de um amor.
    Um feliz fds.
    Abraços.

    ResponderExcluir

  13. Mais um final de semana chegando
    ao Fim.
    Mais uma semana de alegria para uns e
    tristezas para muitos dos nossos anjos virtual.
    E finalisando com muita alegria embora tenha entrado
    num tratamento
    bem pesado.
    Sem falar de mim , mais de você que
    tenho profundo carinho que sempre deixa na minha pagina
    Obrigada sempre amigos tem que ser diferente,
    temos que saber agradar , acarinhar e varias
    maneiras de dizer seja sempre feliz.
    Um lindo fina de semana beijos.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  14. Uma chegada que o amor a muito espera e aguarda por tamanha recompensa de poder ver chegar seu amor ,peço desculpa pelo atraso ,muitos beijinhos querida amiga Carmen.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.