Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de fevereiro de 2013

Como as gaivotas!

Meus lábios ainda aquecidos pelo toque do seu beijo,sentem esse desejo de recuperar esse amor louco que partiu.

Junto as rochas ele sumiu ou ficou a sobrevoar como as gaivotas voando até encontrarem um pouso em outro lugar.

Sensível fiquei e aos arredores o procurei,somente encontrei amargura e uma saudade imensa da sua ternura.

Como a abelha que procura a flor,para sugar o néctar e levá-lo a abelha rainha,eu o procuro para levá-lo ausculta do pulsar de um coração,que explode em emoção.

Não consigo esconder esse sentimento e o faço como lamento,implorando a sua volta,sem revoltas.

E como as gaivotas ficarei a voar sobre os rochedos sem medos.
Sei que um dia iremos nos reencontrar.


Texto-Carmen Lúcia-Imagem-centerblog-net


6 comentários :

  1. Lindo amor e esperança! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem!
    Linda poesia com as gaivotas, como nós nos identificamos com o pássaros...
    Um poema com louvor!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, lindo seu poema, versos tocantes e profundos. Você Carmen é uma grande poetisa e seu espaço é maravilhoso. Por isso estou aqui para te oferecer um selinho em reconhecimento ao belíssimo trabalho que realizas em tua página. Sinta-se à vontade para aceitá-lo ou não minha amiga.
    Beijo com carinho da amiga
    Clarice

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Carmen! Parabéns!!!

    Bem-vinda ao meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem
    Você é uma poetisa que toca suavemente os nossos corações, sem atropelos e loucuras. É uma viagem de emoções.
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen!
    Fiquei muito feliz por sua presença e emocionou-me a forma com que escreveu em meu blog.
    Obrigado pelo seu voto.
    Nem sei como te agradecer tanto carinho.
    Parabéns pelo seu blog que emana amor!
    Obrigada por seguir-me e também estou te seguindo.
    abração com carinho

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.