Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

11 de fevereiro de 2013

Eu necessito!

Sinto que necessito do seu carinho nesse momento preciso.
Um afago sem restrição e com emoção.
Venha ao meu encontro,sem desencontro nessa eloquente paixão.
Sua ausência é uma desobediência ao que imploro e sua presença é a consciência dos instantes que passamos que serão renascimentos das tranquilas caminhadas em que nos amamos.
Não renegue ao que nos foi entregue,sinta a presença do calor que emana de minhas mãos fortalecidas,chegando e aprofundando seu ardente coração e quem sabe nesse pedido entenderá que necessito de você como o pássaro precisa de suas asas para voar.
Venha,estou à espera para juntos prosseguirmos nesse envolvimento terno e emocionante de dois seres desejando serem como os pássaros a sobrevoarem até encontrarem um local onde irão pousar.

E quando acharem,será o momento de se amarem.
Por isso digo:

Eu necessito.

Texto-Carmen Lúcia-imagem-laviekikicenterblog-net

Um comentário :

  1. Quanto Amor a necessitar de apoio, união, proximidade, sonhos...
    Muito belo, Amiga.



    Beijos



    SOL



    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.