Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de fevereiro de 2013

Selinho que recebi da amiga Maria Machado!

Recebi da amiga Maria Machado,blog-madam.blogspot.com.br e agradeço por esse gesto lindo.
Responderei as 7 coisas que mais gosto,mas não irei seguir as regras e farei como fiz com outros que já recebi.Deixo  como livre escolha dos meus amigos que quiserem postá-lo em seus blogs.Ele é muito lindo e quem ainda não recebeu ele estará a disposição para ser levado.

7 coisas que mais gosto:


1-Orar sempre

2-A minha família

3-Ler bons livros

4-Quando posso, estar ao lado da minha filha e do meu neto

5-Viajar

6-Ficar feliz

7-Naturalmente ter inspiração para escrever

Visitem o blog da amiga Maria Machado,que é muito lindo,sempre nos passando lindos poemas.

Carmen Lúcia












2 comentários :

  1. Lindo selinho e coisas que gostas! beijos,ótimo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindo selinho
    Estou sempre no blog da Maria Machado, ela faz poesias lindíssimas.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.