Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

5 de fevereiro de 2013

Para você!

Alice,era uma linda menina de cabelos negros e encaracolados.Como toda criança brincava e possuía grandes sonhos.
Às vezes nas pequenas brincadeiras,cantarolava para seus amiguinhos.
Todos a aplaudiam e diziam que seria uma grande cantora.

Mas o destino fez com que a pequena Alice adoecesse tão pequena.
Seus pais,a levaram a todos os médicos e lugares possíveis para sua cura,nada adiantava,a menina cada vez ficava mais fraca.
Um dia,deitada em sua cama eis que surge uma visão,era possivelmente de um anjo!
Alice se aterroriza e com a voz bem fraca diz:
Quem é você?E o anjo responde:
Não tenha medo,sou seu anjo da guarda e estou aqui para lhe fazer companhia,sei que gosta de cantar e um dia seu sonho irá se realizar em um lugar muito lindo.
Alice desconfiada,chama sua mãe e conta o que viu e ouviu.
Sua mãe assustada e pensativa deduz que a pequena já estaria por lhes deixar.
E assim os dias foram passando e a doença de Alice ia se tornando cada vez pior até que chegou o momento da partida.
Todos choraram muito.
A pequena os deixou e como todo anjo foi para o céu.
Chegando logo a entrada,encontra o anjo da guarda amigo a sua espera, com um violino na mão.
Alice pergunta:Você é o anjo que me visitou e disse que eu iria cantar?Sim,sou eu mesmo diz o anjo.
E aqui estou para lhe acompanhar,mas antes irei tocar uma linda música para que você possa entrar triunfante e ficar ao lado de todos os seus amigos que aqui se encontram,e se quiser,poderá acompanhar-me com sua linda voz.
Dessa forma,o anjo da guarda tocou e acompanhou Alice em um lindo canto.
O sonho foi realizado,mesmo sendo no céu ela ouvia as vozes de outros anjos dizendo:

Essa festa é para você!

Muitos não acreditam,mas os anjos existem e estão ao lado não somente das crianças mas de todos nós!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-Jardinsducielli-centerblog-net

Um comentário :

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.