Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

13 de fevereiro de 2013

O Regalo das Águas!

Como seria bom ser igual a um pássaro.
Bater minhas asas e voar,escolhendo um lugar para pousar.
Respirar esse ar puro e resfriar meus pensamentos,os colocando nessa água límpida para que sejam renovados e igualados a esse beija flor.
Deixarei de lado angústias e mágoas refletindo nas águas,um semblante de amor.
A ternura e a paz me envolverão em uma plenitude de calma e isso
me acalma.
Somente ouço o bater das asas do beija flor confundindo-se com o rio que em seu remanso,dá o
que desejo no regalo dessas águas.

Texto-Carmen Lúcia-imagem-google


3 comentários :

  1. A água é um regalo
    Quando há sede beber
    Pode ser num regato
    Ou onde ela correr!

    Do poço ou da fonte
    Da nascente pura ser
    Na montanha ou do monte
    Antes ou depois do sol nascer!

    Boa quarta-feira para você,
    amiga Carmen Lúcia,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Sua linda poesia expressa a natureza em sua essência! abraços

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.