Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

25 de fevereiro de 2013

Sentimento harmonioso!

Uma espera dos acordes musicais que saltitantes apareciam entre as notas como pequenas figuras dançantes!

Toques relevantes que um dia deixaram um coração quase a desfalecer abrigado em partituras,exalando o perfume de um botão que iria florescer

Quanta beleza envolvida em toques com destreza!

Quanta harmonia,em versos tocados por mãos singelas,que hoje já não conseguem mais dedilhar

   A jovialidade ficou para trás, mas o toque  ficou expresso em um sentimento
Sentimento harmonioso,nesse carinho de tocar

E eternamente amar!

Texto-Carmen Lúcia-imagem-papillondavril-centerblog-net


3 comentários :

  1. Olá minha amiga que bela poesia, você sempre nos emcionando com lindos textos, hoje eu passei aqui para te oferecer um selinho fofinho que ganhei de minha amiga Nádia Santos, esteje à vontade para aceitar vá no meu blog e pegue. Obrigado por tudo amiga.
    um bj!
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  2. Feche os olhos e sentirás as teclas voando! abraços

    ResponderExcluir
  3. Meigo, delicado e cheio de carinho esse poema!Bjos tenha um otimo dia
    Paty Alves
    eee.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.