Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

18 de fevereiro de 2013

Sou água que lhe acalma!


Sou água que lhe acalma.
Refugio-me em seu acalento e o acolho em minh'alma.

Nossos corpos recebem respingos de gotículas,transformando-se em borbulhas de paixões.
Inertes ficamos e assim nos amamos.

Sou água que lhe acalma.

Transbordo como um rio,e percorro como fio transparente,que corre sobressalente,para nos amarmos eternamente.

Sou água que lhe acalma!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-centerblog-net

6 comentários :

  1. Lindas palavras, para começar bem a semana!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  2. Seu poema é repleto de ternura, amiga!
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, um belo poema com lindas palavras cheias de ternura. E o netinho uma paixão. Beijinhos e até!!

    ResponderExcluir
  4. Minha Querida .
    uma excelente postagem é como viver em águas vivas.
    Uma linda semana beijos carinhos,Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga Carmem, parabéns pelo poema lindo ...
    Ah se eu soubesse colocar em letras o que penso e sinto .. seria o poeta do ano ... rsrs

    Falando sério, você tem pureza nas palavras, encanta com sua suavidade e carinho, é sempre bom voltar aqui ...

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmen: que lindo o seu blog. Adorei "passear" por aqui e ler os seus belos textos. Já me tornei sua seguidora. Muito obrigada pelas palavras simpáticas lá no "Prata da casa".
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.