Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de abril de 2013

Motivo!

Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa.

Não sou alegre nem sou triste.
Sou poeta.

Irmão das coisas fugidias,não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias no vento.

Se desmorono ou se edifico,se permaneço ou me desfaço,não sei
se fico ou passo.

Sei que canto.E a canção é tudo.
Tem sangue eterno a asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
Mais nada.

Poema-Cecília Meireles-Livro- Viagem
Imagem-laviedikiki
Carmen Lúcia





8 comentários :

  1. Que maravilha de versos!!.
    Ótimo dia Carmem .Beijos

    ResponderExcluir
  2. Entretanto fica a certeza que a boa poesia existe e que tu a fazes bem feita!!!
    beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga
    Você tem o dom de articular as palavras e por isso teu nome é POETISA!!!! Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu carinho. Que as vibrações de alegria lhe protejam e lhe guie neste dia para que você consiga realizar todos os seus projetos. Você faz com meu dia comece assim: CHEIO DE PAZ e é assim que eu quero que você comece o seu. Uma linda sexta feira pra você. Beijos no coração e carinhos na alma.
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Passar por aqui e ler a boa poesia é encantador.

    ag

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela sua simpática visita no meu blog, é com todo gosto que lhe informe que o meu nome é António Gomes.

    ag

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem

    Linda demais essa poesia
    Até agora pra conseguir colocar o meu blog na lista, ficou o título errado, mas na postagem ficou certo.
    Vou ter que colocar o gato preto outra vez.rsrs

    beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Não precisa de o dizer
    Porque isso já eu sei
    Pela maneira de escrever
    Poeta a encontrei!

    Com você quero aprender
    Me ensina por favor
    Venho aqui para te ver
    Feliz junto do teu amor!

    Bom fim de semana
    e um beijo para você
    amiga Carmen Lúcia.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amiga Carmem... Esse poema é lindo, ótima escolha!
    Beijos em seu coração!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.