Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

3 de abril de 2013

Uma joia rara!

Como pérola negra,dança ressurgindo em braços desnudos.

Sua forma tem nuances irresistíveis e sedutoras.

Acanha-se aos olhares tentadores.

Seu magnetismo,a deixa imóvel a quem a observa.

Recolhe-se em momento constrangedor.

E com vigor,abriga-se a ficar absorvida 
e incrustada,em seu ninho acolhedor.

Refinada,pura,legítima e cara.

Verdadeira obra prima,chora quando amedrontada,
sabe que será pega,para se tornar:

Uma joia rara!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-mamietitine






8 comentários :

  1. As coisas mudam
    Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é
    pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado,
    percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam,
    e que se você não mudar, a vida muda você
    amar significa se dar por inteiro
    que verdadeiros amigos são,aqueles do qual sentimos
    saudades .
    Quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada.
    a natureza é a coisa mais bela na vida.
    Deus não proíbe nada em nome do amor.
    o julgamento alheio não é importante.
    o que realmente importa é a nossa paz interior.
    se pode conversar com estrelas
    se pode confessar com a lua falar das saudades,
    que inevitavelmente dói ,e feliz é aquele que tem motivos para
    sentir..
    Lindo e abençoado seja seu Dia bençãos de Deus
    para você ,Beijos e carinhos meus ,Evanir.
    Amada por favor me envia seu email quero enviar um presente para você .
    evanir_garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo! Tão terno... uma verdadeira joia rara mesmo! Até eu queria uma joia assim...
    Linda a imagem...

    Beijinhos, minha querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Hoje foi o dia de tanto trabalho e já enviei lanche para o meu filho no Banco. Ai! Estou cansada, mas quando vejo toda essa juventude linda dançando, recordo minhas idas às sextas no sambão e aos sábados discotecas, domingo descia para a praia pra comer camarão.
    Agora é só comentar.rsrs.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga!
    Um poesia linda com a amargura de quem é belo demais: um dia é cobiçado!
    A nossa amiga é um amor sim. É um encanto que me encanta com as suas fofuras lindas.
    Mui bjis

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA MINHA LINDA AMIGA !
    AMIGA QUE ESCREVE COISAS LINDAS E NOS FAZ ESTREMECER AO LER.ESSE POEMA É UM DOS MAIS BONITOS QUE JÁ LI POR AQUI.
    TENHO MUITO DESEJO DE FAZER UM POEMA QUE FALE DAS PÉROLAS NEGRA...
    ESTE SEU POEMA ESTÁ NOTA 1000.
    BJS DE BOM DIA !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem
    Obrigada pela visita
    Tudo O.K?
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. .



    Carmem, seu blog está muito
    bom e mesmo assim eu posso
    e vou arrepiar os seus cabe-
    los, não como punição, longe
    disso, mas com o poder que
    a escrita tem.
    Basta que venha, no dia 6
    deste mês
    me visitar no
    blog do Palhaço Poeta e compro-
    vará o que estou dizendo.

    Um abraço grande.

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida Carmen!

    PARABÉNS, FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA, PRA VOCÊ.

    Tenha um lindo dia, em famíla.

    Creio que vai compreender, porque deixei, aqui, os meus votos de parabéns.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.