Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de abril de 2013

Amigos!



Amigos!

Não sei o que está acontecendo com o blog!

Quando quero publicar,para que vocês vejam a última postagem,não consigo.E isso não está acontecendo somente comigo.Sei que a minha amiga Dorli-Lua Singular,também obteve o mesmo problema,somente era visto o que postou através do google.

A minha última publicação é:"Longos Caminhos!

        Obrigada
                      Carmen Lúcia

2 comentários :

  1. Oi Carmem
    Fiquei a manhã inteira para acertar.
    Coloque blog que eu sigo, se der algum problema é mais fácil ARRUMAR.
    Hoje a minha internet caia toda hora.
    Foi só tirar o gato preto, meu blog virou bagunça.
    Coloque um também.kkkk Tem no meu blog.rsrs.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Eu também ando com problemas no blog.
    Adoro passear por aqui onde a poesia e a magia andam de mãos dadas.
    E como hoje já é sábado..desejo-te um dia excelente cheio de sonhos coloridos.
    Vivi

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.