Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

23 de abril de 2013

Voe e alcance!

Voe e alcance o mundo com suas asas batendo suavemente.

Retorne quando precisar de um conforto para que elas possam descansar.

Foi transformada pela metamorfose da vida.

Sua beleza,reconforta a minha alma e me transporta a um mundo,onde a magia me faz voar e pousar de flor em flor,com
 a sabedoria do amor e de amar.

Suas cores cintilam em pleno voo e salpicam suas asas,deixando-as como estrelas na constelação do profundo azul do céu,confundindo-se com a cor do mar.

Quando anoitecer e precisar reconfortar-se dos voos hilariantes,pouse em minhas mãos,onde encontrará repousos aconchegantes.

Ao acordar,retorne seu voo,batendo suavemente suas asas,chegando até o ápice da montanha,mostrando a energia
que a transformou em uma borboleta do amor.

E assim aprenderei a voar,com a  realeza
 da mais nobre natureza! 

Voe e alcance....
Texto-Carmen Lúcia-imagem-petitemimine-centerblog-net

3 comentários :

  1. Delicioso Aleteo de esa Mariposa del Amor...Precioso.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Carmem, como todos que você escreve, só posso mais uma vez dar os parabéns!

    Que possamos voar e alcançar nossos sonhos de amar ..

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Carmen Lúcia, tudo bem minha amiga? Muito lindo seu texto, você escreve com uma doçura, uma inspiração que vem do âmago de sua alma. Voar e alcançar a metamorfose do amor!!!
    Parabéns amiga, beijos
    Clarice
    Carmen se assim desejar, passa no Antologias, fiz a reinauguração do blog, e estou oferecendo com carinho mimos para os amigos(as)

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.