Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

15 de abril de 2013

Entre Musgos e Rochas!

Quero lhe amar mesmo que seja nas profundezas do mar.

Quero  encontrar seu olhar junto aos meus à me fixar.

Quero sentir sua presença,em cada amanhecer.

Quero reconhecer que sem você,jamais irei sobreviver.

Nas águas profundas,seremos como dois seres aquáticos,
ficando estáticos,quando se encontram em um anoitecer.

Nadaremos sem precisar de guelras,pois o nosso respirar,será
a grande vontade de amar.

Iremos nos recolher,entre musgos e rochas,mas nos reencontraremos em um novo alvorecer.

E sobre as águas sentiremos borbulhas a cintilar,
 deixadas pela luz do luar.

Seremos um só nessa imensidão do mar.
Entrelaçados em amor,
confessando mutuamente a nossa ternura de amar!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-laviediki


7 comentários :

  1. Que lindo Carmen!!
    beijinhos e uma poética semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida

    Que bom que está voltando a lindas poesias de amor, ela é o melhor remédio para a alma sofrida.
    Linda a poesia!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Lindo te ler! Romântico! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga
    Depois de muito silencio, eu vim me fazer presente, trazendo a certeza que me recordo de você com carinho e amizade.
    Sinto muita saudade de não vir aqui mais vezes, mas fiquei presa no caminho, tentando resolver algumas coisas pendentes.
    Pedras aparecem pelo caminho, e delas precisamos fazer renascer lindas flores, para que nossa vida se torne um lindo jardim.
    Abraço amigo.
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen!
    Que belo Poema!
    Tenhas uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Carmem,
    Como é lindo seu nome, me lembra alguém muito amada.
    Obrigada Carmem por visitar o meu Luz Da Minha Alma, e pelas palavras tão gentis.
    Seu blog é muito lindo,ele é um dos que eu visito.
    Gostei demais do seu Amenizar a Dor, abraço.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.