Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

25 de abril de 2013

O nosso aniversário de Casamento!

No dia 25 de abril de 1970 selávamos a nossa união!
Hoje 25 de abril de 2013,estamos comemorando 43 anos de casamento.

Falar o quanto amo você não será preciso.

Nos conhecemos,e em pouco tempo você foi transferido para Brasília-DF.Nosso amor era descrito em várias cartas através de malotes bancários,pois trabalhávamos na mesma instituição financeira.Eu em São Paulo e você bem distante-Brasília-DF.

Uma vez ao mês,em finais de semana você chegava, ficava apenas dois dias.Esse foi o nosso namoro.

Após um ano e meio,nos casamos e não houve necessidade de nos mudarmos para lá,pois você foi transferido para São Paulo.

Meu amor,meu marido,irmão,companheiro e amante.

Como dizíamos em nossas cartas,esse amor teria que ser para sempre.E assim como Deus nos determinou está sendo,até que a morte nos separe.

Dessa maravilhosa e eterna união chegaram os frutos que aí estão para nos alegrar todos os dias das nossas vidas;nossa única filha, nosso neto e um novo filho que ganhamos,que é o nosso genro.

Amor!Nossa união é a cumplicidade mútua em respeito,honestidade e dedicação.

Almas gêmeas,não sei se nos cabe dizer,somos do mesmo 
signo,com diferença de 3 dias e dois anos.

Só posso lhe dizer:

Obrigada por tudo.

EU AMO AMAR VOCÊ.


Texto-Carmen Lúcia-Imagem-foto-nosso casamento.

16 comentários :

  1. Bom diaaaaaa
    Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas. E você está sempre presente no meu coração.

    Parabéns pela união e felicidade conquistada ao longo destes anos. Que nos próximos anos vocês conservem este amor lindo.
    Beijos no coração e afagos na alma
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Lindo! estamos quase iguais. Temos 44 anos de casados. FELICIDADES aos dois, muiiiiiiiiiitos anos de amor, cumplicidade juntos e tudo de bom! Parabéns! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer: Tu continuas linda! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. ¡¡¡Feliz Aniversario!!!
    Es una maravilla seguir unidos a través de los Tiempos.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela bela declaração de amor, tenho certeza que viverão muitos anos mais conforme esta harmonia que transparece nas tuas palavras.
    Grande abraço ao casal!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha amada !
    Que felicidade reinante no teu viver.Eu tenho 42 anos de casada,tbm tenho uma linda história pra ser contada em nome do amor .
    Parabéns!
    Que esta data lhes proporcione momentos de reflexão para um renovar de votos selados no altar, continuem em busca da felicidade que vocês tanto merecem. Feliz Aniversário de Casamento!
    Meus desejossssssssssssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem,

    Feliz aniversário de casamento.
    Como a gente era jovem!
    Eu nem lembro quando eu me casei a 1ª vez, meu atual marido queimou minha mala de recordações, por ciúmes, eu acho que foi em 71.
    Mas, o amor da minha vida é o de hoje!!rsrs

    Tenho muitas fotos.........igreja, festa, viagem( com todos os direitos)
    Que o amor de vocês seja eterno!!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Muitos parabéns a toda a família querida. Que o amor perdure até à eternidade. Ontem fui eu, hoje és tu. Estão lindos na fotografia, com a felicidade estampada no rosto.
    Beijinhos com carinho.
    Vivi

    ResponderExcluir
  9. Nossa me emocioneu, que história linda. Quando duas almas apaixonadas tem que ficar juntas, distância nenhuma as separa. São história como a sua e de seu marido, que fazem-nos acreditar sempre no amor verdadeiro e sincero. Que Deus abençoe ainda mais esse amor tão lindo. Um bj Carmem e muitas felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
  10. Oi Querida,
    Primeiro gostaria de agradecer tua visita no meu blog e dizer que ja estou te seguindo e vou adiciona-la como blogs que leio e recomendo viu?
    Ver um post assim de aniversário de casamento de mais de 4 décadas é no mínimo inspirador...meus quase 10 anos não chegam aos pés de sua experiência e ver que o amor ainda reina no lar de vocês é inspirador! Que seja eterno enquanto dure.
    http://pactodacinderella.blogspot.com.br
    Twitter - @Belinda_cind

    ResponderExcluir
  11. Linda união.
    Lindo um amor assim...por toda a vida.
    Parabéns também pelo texto-declaração de amor.
    Felicidades e vida longa para esse amor.
    Beijos,
    Lis

    ResponderExcluir
  12. Querida Carmen!
    Parabéns pelo aniversário de casamento!
    Linda união de amor, respeito e dedicação!
    Deus os abençoe sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Para-bens por tantos anos de amor ,carinho e respeito.
    Deus lhes abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmen!
    Parabéns pelas Bodas de Azeviche!!
    Continuem se amando e tendo esse comprometimento um com o outro.
    Felicidades ao casal \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Muitos parabéns aos dois!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  16. Carmen minha amiga, que lindo...parabéns a está união tão abençoada,você com muita eficiência, consegue sem igual, dar as palavras no seu texto uma ação incrível, materializando-o, me emocionei. Parabéns mais uma vez ao casal.
    Beijos de felicidade da amiga
    Clarice

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.