Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

9 de maio de 2013

Correr pelo Encanto da Vida!

Correr pelo encanto da vida.
Deixar minhas pegadas,sobre a fina areia branca.

O que mais me encanta,
são os pequenos pássaros que sobrevoam
 batendo suas asas em voos rasantes,
nas pequenas ondas quebrando na praia
e
voltando ao
encontro do sol no fim do horizonte.

Correr pelo encanto da vida.

Sentindo a calmaria do instante
em que mais adiante,
chegarei ao encontro do meu amor que ficou distante.

Sou filha do mar
deixo o vento me levar
como um barco que navega,sem precisar
 a distancia do local que irá chegar.

Correr pelo encanto da vida.
Voar como uma gaivota,à procura da sua presa.

Tendo a certeza
que irei encontrar,
mesmo que seja nas profundezas do mar. 

Correr pelo encanto da vida.....

Texto-Carmen Lúcia-imagem-mamietitinne
  

7 comentários :

  1. Adorei o texto que foca explicitamente a liberdade plena.

    ag

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem Está ficando cada dia melhor.Hein?
    Eu recoloquei a minha postagem
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Lindo Carmem, uma beleza de versos e amei o video. Gosto deste tipo de música, relaxante e envolvente. Beijos amiga!!

    ResponderExcluir

  4. Que maravilhoso poema amiga Carmem!

    ''Sentindo a calmaria do instante,
    em que mais adiante,
    chegarei ao encontro do meu amor que ficou distante...''

    Boa noite!
    Beijossss

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Mãe não é simplesmente uma palavra, não é simplesmente uma pessoas; os adornos dourados, as cores vibrantes de sua alma, extravasam pelos olhos e reproduzem o único fio de esperança na Terra! Ensina os bons costumes baseados simplesmente no amor.
    Felicidades, mãe!
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem
    Você é uma amiga que gostei de conhecer, mesmo virtualmente
    Obrigada pela força
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Que poetar mais lindo minha doce amiga Carmem, sempre nos presenteando com obras lindas, grande beijo em sue coração e lindo dia das Mães.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.