Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

6 de maio de 2013

Passeio!

Quem me leva adormecida
por dentro do campo fresco,
quando as estrelas e os grilos
palpitam ao mesmo tempo?

O céu dorme na montanha,
o mar flutua em si mesmo,
o tempo que vai passando,
filtra a sombra nas areias.

Quem me leva adormecida,
sobre o perfume das plantas,
quando,no fundo dos rios
a água é nova a cada instante?

Não há palavras nem rostos:
eu mesma não me estou vendo.

Alguém me tirou do corpo,
fez-me nome unicamente,
nome,para que as perguntas
me chamem,com vozes tristes,
e eu não me esqueça de tudo
se houver um dia seguinte.

O céu roda para o oeste:
as pontes vão para as águas.
O vento é um silêncio inquieto com perspectivas de barcos.

Quem me leva adormecida
pelas dunas,pelas nuvens,
com este som insquecível
do pensamento no escruro?

Imagem-sosrecados.com-Poesia -Cecília Meireles
Carmen Lúcia

5 comentários :

  1. Oi poetisa,

    Está ficando cada dia melhor. As inspirações estão fluindo muito delicadamente nos seus poemas.
    Lindo demais
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Paseo lleno de Magia y Fantasía.
    Preciosa Poesía.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Está maravilhoso amiga!
    É sempre com muita alegria que aqui venho pois sei que sempre encontro lindos poemas!
    Um beijo amiga

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha querida!
    A intensidade e melodia dos teus versos são um acalanto para o coração.
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Mas que poesia maravilhosa, que viajem à natureza: amei!
    abraços

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.