Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

8 de maio de 2013

Obrigada Mãezinha!

Mãezinha!

Viajei dentro do seu ventre e escolhi o lugar mais lindo e acolhedor.
Senti meu coraçãozinho bater mais forte
dando suporte ao seu.
Senti sua felicidade,
quando soube da  maternidade.

Não poderia saber
 se era menino ou menina,
somente saberia quando eu viria a nascer.

Chegou o momento de vir ao mundo e com sua bravura de mulher,me deu a luz no aconchego do seu lar.
Muito esperta cheguei,
querendo logo comer
 e vi em seu olhar
uma doçura,
me 
acalentando em seu ser.

Cresci e virei mulher,casei,fui mãe,mas sempre continuei junto a sra,como se adivinhasse que um dia  de filha eu passaria a ser também sua mãe.

O tempo foi passando,
seus cabelos branqueando,
mas continuava ter em seu olhar
a
 carícia de um anjo.

Até que chegou um dia,
em que nada mais entendia,
virou criança novamente e em meus braços
eu a recebia,
cantando músicas de ninar 
 para
 vê-la adormecer.

E assim foram passando os anos e meus olhos entristeciam em saber que 
a cada dia,já não mais
me reconhecia.


Suas últimas palavras,jamais esquecerei!

 Mesmo sem lucidez,disse sussurrando: 

"Obrigada minha filha,por tudo que você me fez".


E hoje,aqui estou para lhe dizer e agradecer:

Obrigada mãezinha por ter me dado a luz e por me deixar viver eternamente ao seu lado,até o momento
do adeus.
Mas acredito que um dia ainda iremos nos reencontrar e
passearemos pelos bosques floridos
de mãos dadas
com todo esse amor de amar.

Feliz dia das mães,minha querida mãezinha.

Texto-Carmen Lúcia-imagem-mamietitinne




12 comentários :

  1. Que homenagem linda.

    bjokas pra vc e tenha tb um ótimo dia das mães =)

    ResponderExcluir
  2. Que linda e comovente homenagem!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo, lindo...adorei minha querida Carmen obrigada!!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem!
    Arrasou nesse poema. Mãe e pai nos inspiram tanto.
    Ficou muito maravilhoso...
    Seu comentário não sumiu, é que você colocou o comentário no aviso e a poesia estava embaixo.rsrs.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen :)
    Emocionante...
    Uma linda homenagem pra esse anjo de mãe.
    E vc cumpriu com maestria o papel de boa filha.
    Palavras enternecedoras.Amei a poesia.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  6. Lindo!! Mãe é elo eterno...
    Feliz dia das mãos!
    Um abraço cheio de delicadezas!!

    ResponderExcluir
  7. Entrañable, Tierno y Emotivo Homenaje para esa Persona que nos ha dado la vida y ha mostrado hacia nosotros inmenso cariño, complicidad y devoción.
    Como decía Ernest Bersot:
    "Muchas maravillas hay en el universo; pero la obra maestra de la creación es el corazón materno".
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, amiga!

    Seu texto é ,maravilhoso,lindo demais.
    Parabens
    Sinval

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmem ó eu aqui de novo te visitando.
    Eu recebi um prêmio, e a única regra exigida é que eu deveria oferecer
    a blogs que eu considero os melhores,
    bom, cá estou eu oferencendo a você,
    pois assim considero seu espaço.
    Gostando, passe lá e pegue pra você!!!

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto Carmem, parabéns! Você consegue passar de forma sensível, simples e bonita o verdadeiro significado de alguém que é tão especial em nossas vidas. Mãe é a mais perfeita engenhosidade de Deus.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  11. seu poema me pôs a choramingar, menina!
    que sorte você teve com tanto carinho e amor, a isso se chama ser feliz!
    e sua mãe se despediu de si muita lúcida, sim!
    as suas últimas palavras traduzem a lucidez do momento!
    muito belo o seu poema!
    também muito bonita a tua presença lá, no Vento!
    obrigada!

    beijos.
    até logo.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Carmen. Linda a sua homenagem que deixou-me emocionada.
    Perder a nossa mãe é uma dor jamais esquecida ou superada, não tem como!
    Amo a minha, poderia ter sido bem melhor filha, mas com todas as minhas falhas, a amo e sempre a amarei, ainda bem que pude dizer isso sempre a ela!
    Acredito que ela olhe por nós, que Deus lhe dê essa permissão1
    Feliz dia das mães,não somente no dia 12/05, mas em todos os dias do ano!
    Beijos na alma e fique na paz!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.