Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

15 de maio de 2013

Uma nova Canção!




Uma canção que se vai ao entardecer.

Sobre as ondas,um sussurrar das águas que lentamente se quebram a beira mar.

Um vai vem do balançar das espumas,escondendo-se em lacunas.

O sol de mansinho se entrega aos braços dos abraços do anoitecer.

Um carinho entre o mar e os ventos,que chegam
bem devagar.

Um olhar à naufragar.

A natureza mostra sua doçura em finas areias,recebendo o cântico em emoção.

Levado pelo som das águas
que ensaiam uma nova canção.

Distante
se ouve
o balançar das ondas,
que se aconchegam à espera
do sol nascente.

Mais um dia irá clarear
ficando à espera da nova canção
que irá tocar
sobre águas profundas do mar!

Texto-Carmen Lúcia-imagem-papillondavril




13 comentários :

  1. E eu por aqui fico à espera de mais uma maravilhosa poesia!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem.
    Uma suave poesia para um fim de tarde.
    Parabéns, você vai longe.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    a cada verso seu...mais eu me encanto.
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
  4. Olá Carmen, um poema lindo, relaxante! O entardecer junto ao mar tem a magia de me encantar, serenar. Foi um prazer conhecer o seu Blogue e fico-lhe muito grata pela sua visita e comentário no meu espaço. Será sempre bem-vinda. Um beijinho Ailime

    ResponderExcluir
  5. Tão bonito o poema. Tanta magia na natureza, no mar, tantas emoções.
    Eu volto querida para me maravilhar com a sua poesia.
    Beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Carmen :)
    Se essa poesia fosse musicada,daria uma canção belíssima!!
    Amei os versos.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  7. Esta conjunção poética onde agregas os elementos da natureza deram um toque suave nesta encantadora canção.
    Carmen estou agradecendo e oferecendo um selo pela comemoração de 01 mês de blogosfera. Obrigado por sua interação.
    A sua encantadora presença dá vida ao meu blog. Obrigado pelo carinho.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amiga querida !
    Escrito doce e suave de quem sente a suavidade dos momentos que perduram e que nasce lindos poemas...
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Lindo poema !Entardecer é sempre lindo. Abraço carinhoso e venha me visitar no www.lialendoavida.blogspot.com .Vou gostar muito.

    ResponderExcluir
  10. Amiga Carmem que poema lindo!
    Harmonia não faltou, amei mesmo, mesmo.


    ''Mais um dia irá clarear
    ficando à espera da nova canção
    que irá tocar
    sobre águas profundas do mar!''

    Minha querida amiga, agradeço por sua visita tão simpática, pela atenção ao meu Conto, obrigada!

    Beijos em seu coração!
    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  11. A cada dia, podemos cantar novas canções...basta esperar.Que sejam lindas sempre!beijos,chica

    ResponderExcluir
  12. Olá Carmen
    Linda reflexão. O seu blog é muito acolhedor. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  13. A natureza é bela e sábia e nela encontramos a paz e as respostas as nossas aflições, é só saber ouvi-la. Linda mensagem Carmem, bjus.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.