Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

28 de maio de 2013

Suspirar de uma Sereia!

Sereia
que vem suspirar
na fina branca areia.

Traz
 a paz em cântico
que ecoa em um leve sopro.

Onde o vento a leva
no aconchego
de  um acalento.

Submerge nas águas à se esconder,

temendo transparecer,
 uma sedução de mulher.

Na pedra rochosa descansa,
quando
chega o amanhecer,
para se aquecer
 com os raios da aurora.

Borbulhas d'água
começam à flutuar,
 levando para as encostas,
sua silhueta leve e solta que
fica a vagar,
na fina branca areia
 e nas águas
que chegam de alto mar.

Um suspiro
à suspirar,em
 um corpo,
que é envolto em um ser,
às vezes peixe e
às vezes
mulher!

Texto-Carmen Lúcia-imagem-papillondavril












10 comentários :

  1. Preciosa Poesía con este bello suspirar de esa sirena entre espuma de las olas.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Entre mundos a solidão da sereia...talvez a alma e o desejo jamais satisfeitos.Tão bela !
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem,

    Eu queria ser sereia da cintura pra cima.kkk
    Eu adoro poesias com sereias e a sua é lindíssima.
    Beijos minha amiga
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Olá,Carmem!
    Lindo poema e blog!
    Vim agradecer sua visita e carinho no meu blog.
    Excelente noite.
    Beijos.Soninha.

    ResponderExcluir
  5. Um linda sereia apaixonada. Versos cheios de lirismo poético. Muito belo
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    É a leveza da alma, que deslumbra, a escrita e escrevinha, o perfume dos sentimentos.
    Confesso que amei ler o teu blogue.
    Eu, tenho um, Muito Simples. Simplório.Estou lhe convidando a visitar-me. Estou lhe seguindo por aqui. Seguir-me, no blogue, é uma opção sua. Hum, estava esquecendo, postei uma postagem sobre Sepulcro. Queria a sua opinião, lá. Estou te esperando. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minha querida !
    Amei a poesia
    Sonhar e concretizar...suspirar vale tudo...podemos sim...mais uma poesia que te faz uma grande poetisa ...bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. "Traz
    a paz
    em cântico
    que ecoa
    em um leve sopro"
    Lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  9. Minha querida
    O seu poema é ímpar!
    Quem se preocuparia com o «suspirar de uma sereia»? Com os seus sonhos e devaneios?!
    Belo o tema!
    A sua alma é de uma leveza singular! Obrigada por ter partilhado esta tão linda poesia.
    Continuação de uma boa semana.
    Beijinhos da
    Beatriz
    Blog- Vida e Pensamentos
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi,Carmen.
    Nem vou chamar vc de poetisa.Seria pouco.

    É mestra na arte de poetar com o coração e a alma. Deveria publicar um livro.

    Vi os selinhos,linda.

    O mimo você pede o que quiser e eu coloco naquela categoria.O Pedro pediu o nome do blog dele animado.Fiz.

    Já tinha feito e estã no blog dele,o nome Pedro Luis animado.

    Vc pode pedir,por exemplo,o seu nome animado.
    Eu faço,coloco na categoria Momos para os amigos,vc salva e usa aqui,entende?

    Beijos,linda quinta e obrigada pela visita


    Donetzka

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.