Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

31 de maio de 2013

Leveza de um Vento!



Sou levada,
pelo leve sopro
da brisa do vento.

Sou forte
 e me equilibro,
sem precisar
de suporte.

O esvoaçar
das minhas vestes,
revestem-se,
com asas 
em voo de borboletas.

Sou carregada
 pelos seus abraços
e pela luz das estrelas.

Pairando no ar,
com os braços
que me acalentam,

começo
à flutuar,
 chegando ao ápice
 do firmamento.

Ah!
Me leva,
 nessa suave entrega.

Uma brisa leve,
na leveza de um vento!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-papillondavril

 




























12 comentários :

  1. Oi Carmem,

    Eu acho que você já foi bailarina, pois você as enaltecem em muitas postagens.
    Estou errada?
    Linda e leve poesia
    Encantada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Amiga Dorli,nunca fui bailarina,a não ser que tenha sido em outras vidas!Quem sabe!Até gostaria de ter sido,pois adoro música e dança.

    bjs amiga
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Querida Carmen
    Que leveza,que suavidade,parece até que temos asas,quando lemos o seu belo poema!E a natureza e as suas maravilhas sempre a envolvê-la!É uma poetisa alada.Voa para onde quer,para onde a sua imaginação a transporta e leva-nos consigo,minha amiga.Que boa sensação! Muitos parabéns.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos da
    Beatriz
    blog-Vida e pensamentos
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa situação de leveza ocorre na meditação ou no sentimento poético de existir.Muito bom em ambos!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Flutuei como se "uma brisa leve",me tivesse levado.
    Muito lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii amiga Carmem!
    É muito bom quando sentimos um acalentar, uma brisa gostosa a nos tocar... É ótimo nos sentimos assim leves, sem pesos sobre nós...

    Beijos em seu coração da amiga Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto Carmen!!!Te desejo uma ótima noite e um lindo final de semana!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. es brisa marina que nos deja impreganda uuff que belleza de letras y dulzura que entrega precioso me encantó!! escribes bello besos desde mi brillo del mar

    ResponderExcluir
  9. Lindo poema, querida amiga Carmen!
    É com essa leveza que devemos percorrer o caminho de nossa vida!
    Beijos com carinho...Magda

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!!!
    Querida saudades desse lindo espaço tão cheio de eleza hj te visito e parabenizo mais uma vez pelo belo post
    Deixo um abraço de bom final de semana
    Bjuss
    Rita°º✿°º✿

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carmen!

    Lindo, esvoaçante e apaixonado, seu poema.

    A imaginação não tem limites.

    Beijos da Luz.

    Afetos e Cumplicidades - novo post. Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carmem,
    belo seu poema e cheio de ternura. Este flutuar carregado de leveza só quem ama é que pode sentir. Beijos e bom domingo amiga.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.