Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

25 de outubro de 2012

"Encoraja-me de Alegria"!

 

Encoraja-me de alegria!

Livres e soltos,embala-me em seus braços convidando-me
à dançar.

Sentimos o perfume das flores.

E como dois jogadores,nos arriscamos à brindar esse evento,

mesmo que ninguém veja,somente somos vistos pelas ondas,

que chegam junto com o vento.

Descalços em águas salgadas,

deixamos nossas pegadas,

marcadas na branca areia.

E nesse bailar nós cantamos,

ao som dos cantos da sereia.

Nos abraçamos com ardor

nos prometendo em juras de amor!


Texto-Carmen Lúcia- Imagem Miscelânea.







Um comentário :

  1. Muito lindo minha amiga Carmen ...fico muito feliz quando falas deste tema de esperança e AMOR ...quão belas e preciosas tornam-se tuas leves palavras ...São como gotas de orvalho que caem sobre rosas multicoloridas...e transportam esta tua linda alegria de viver Um afetuoso abraço Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.