Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

21 de outubro de 2012

"Parabéns à todos merecedores ao Premio Dardos"!

Parabéns à todos os merecedores ao premio Dardos!

Sentar-se,sem precisar de um rascunho para expor o que vai na alma não devemos considerá-los como óbices em nossas vidas.Se assim pensarmos,
eu estaria fazendo parte dessa aventura!

Não me considero uma poetisa,nem tão pouco uma escritora!

Sou apenas um ser que não necessita de uma folha de papel e tão pouco um lápis,para delinear e sublinhar o que no momento a minha a mente descreve e complementa através de palavras,que às vezes encantam alguns e muitas vezes desencantam à muitos.

Admiro aqueles que escrevem,e deixam nas folhas contos,poesias,poemas,para que sejam publicados e lidos!

Esses são os verdadeiros escritores,poetas e poetisas.

Por isso parabenizo à todos aqueles que nos deleitam o que sentem em rascunhos e fazem seu poetar ou seus contos,atravessarem as entranhas de quem os lê,para que sejamos sorvidos e absorvidos em fascinações literárias, mesmo que sejam fictícias!
E isso o fazem com primor,para que sejam transportados à grandes livros!

Parabéns à todos!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Google.





Um comentário :

  1. Carmen Lucia minha amiga querida Concordo plenamente e assino em baixo tudo que dizes inclusive os Parabéns ...Porem Tu és sim uma bela ...belíssima poetiza !!! Tão bela que já me levastes a sonhos e viagens maravilhosas no que escreves tão profundamente e são provenientes do teu lindo e sábio coração ...Eis a prova na grandeza dos teus sentimentos em teu próprio discorrer ...De quem muito te admira sim POETIZA !!! Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.