Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

30 de outubro de 2012

"Halloween"

Sou a bruxinha do bem!



Não faço mal a ninguém.

A noite,começo a voar

com 
minha vassoura 
chego 
até o luar.

Sigo em linha reta,
ando pelas nuvens
 onde 
me abrigo


apareço entre penumbra,
mas 
não faço mal a ninguém.

Sou a bruxinha do bem!

Levo comigo a abóbora,com vários recortes para
 colocar uma luz e com ela iluminar.

Iluminar o espaço por onde me aconchego,

e  
logo que chego,
não
 quero 
provocar medo,

à 
quem conseguir me enxergar.

Sou a bruxinha do bem e não
faço mal à ninguém!

Estarei sempre por aí voando,
entrando em histórias de arrepiar,
mas 
podem acreditar!

Sou a bruxinha do bem,não faço mal à ninguém!

Feliz Halloween! 31/10/2012

Texto-Carmen Lúcia- Imagem- Google.


2 comentários :

  1. Querida amiga e poetisa Carmen!

    Perdoa-me o abuso de visitá-la sem ser convidado. Mas adoro os blogs. maravilhosos como o seu, com excelência em conteúdo. Estou maravilhado com o que vi. Está de parabéns. Já sou seu seguidor.
    Beijos de luz!!!

    POETA CIGANO - 30/10/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga Carmem Lúcia ...Como crias com generosidade e carinho nas palavras ...contei ao meu filhote de 6 pra sete anos e Ele ficou parado me ouvindo ..depois pediu papai conta a história da bruxinha do bem pra eu contar amanhã na escola aos meus coleguinhas ...é o dia da festa do halloween...Obrigado pela sua beleza de coração minha Amiga que sabes agradar adultos crianças como nós ...e crianças viu um grande e afetuoso abraço Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.