Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

23 de outubro de 2012

"Um Conto à ser contado"!

Seria para todos,um verdadeiro conto de fadas!

A menina do Chapeuzinho Vermelho.

O que estaria escondendo,através de uma capa vermelha?

Um lindo vestido alvo como sua meiguice,e sapatos negros,

representando uma tristeza.

Pisa sobre lixo,acha um encantamento na figura de um conto,onde leva os doces à sua vovozinha.

Teria ela esses quitutes à doá-los?

Ou precisaria ganhá-los para sobreviver?

Em sua doçura de menina, passa por sua imaginação que nos contos de fadas os lobos devoram sua vovó,mas os caçadores conseguem retirá-la sã e salva e ainda sobram os doces para
saboreá-los.
Mas,e na vida real,como seria?

 Os lobos não deixariam migalhas para ela saborear e ainda fugiriam sorrindo e acenando à lhe dizer:

Menina!Essa história existe somente nos grandes livros de contos de fadas,onde na realidade a miséria existe e não será um conto somente à ser contado e sim à ser olhado!

Texto-Carmen Lúcia- Imagem Google




3 comentários :

  1. Passando para agradecer seu carinho, amiga e dizer que o tempo tem estado bem corrido por aqui, pois estou com visita em casa, meus pais passam um tempo comigo. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Carmem!
    vim te agradecer e te avisar que tem um Presentinho pra vc tbm no meu cantinho.
    Fique a vontade pra aceita-lo ou não.

    Depois volto com mais tempo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Carmen Lúcia ...Que bela forma de descrever através de um conto infantil com sua criatividade a dura realidade que muitos teimam em não enxergar...Na verdade alguns perguntariam ...e onde esta DEUS que isso não Vê ...e se vê nada faz!!!...E Eu responderia ...que DEUS os colocou ali...para que tenhamos a divina oportunidade de algo fazer ...e Podemos !!! Te gosto muito viu ...ontem fiquei sem internet a noite e não pude postar o selo que me destes e com muita honra aceitei...Hoje farei a postagem logo que pra casa voltar viu ...um abraço carinhoso do amigo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.