Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

12 de outubro de 2012

"O Espelho d'água"!

Olhando cuidadosamente para

o que reflete n'água,observarmos em suaves contornos,

 todos nossos adornos,os quais

gostaríamos de esconder.

Mas, precisamos entender,

 que n' água,

o nosso reflexo surgirá como um espelho,

deixando,  

 a pureza cristalina,

ser refletida,

em nossa retina,

com esmero.

 Transportando-se para nossa mente,

leva-nos à uma enorme coragem,

 para olharmos n' água,

e
 vermos à própria imagem.


Texto-Carmen Lúcia-Imagem Google.


















2 comentários :

  1. Belo e sábio ...cheio de verdades
    incontestáveis são estas tuas palavras ...Querida Carmen Lúcia ...Me desculpei pelo erro no responder teu comentário ...Na grafia do teu nome ...peço que aceite minhas desculpas ...mais uma vez com meu carinho Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. CARA AMIGA, CARMEN, QUERO COM SATISFAÇÃO AGRADECER A SUA HONROSA PRESENÇA NO MEU CANTINHO, TEU COMENTÁRIO E TUA AMIZADE. VOLTE SEMPRE QUE QUISER. BEIJOS NO CORAÇÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.