Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

3 de outubro de 2012

"Um olhar Amoroso"!


Quando nosso olhar se perde,e atravessa  a alma em uma alegria esfuziante....


Paramos para refletir!

Como é bom existir.

Vamos adiante,

sem parar e acompanhar essa aliança,

composta junto ao olhar dessa criança.

Nada poderá nos afetar.

O brilho não irá se apagar.

Ofertamos uma esperança,

àqueles que juntos nos

acompanhar.

Um sorriso afetuoso,

e
 um olhar amoroso.

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Mis Flores




















4 comentários :

  1. Sou seguidor de seu belo blog. Parabéns e sucesso por suas belas obras de artes. Uma poesia "UM OLHAR AMOROSO" que faz nos lembrar do dia da criança que já se aproxima. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmen, desejo que tudo permaneça bem contigo!

    Peço que me desculpe pela deselegância de ter colocado uma letra errada ao seu nome na postagem no vendedor de ilusões, um pequeno descuido na digitação, e agradecer por compartilhar tão belos poemas neste teu tão belo espaço de belíssimos escritos poéticos, parabéns pelo blog, os poemas e as imagens, tudo perfeito!

    Um sorriso afetuoso e um olhar amoroso, sempre operam milagres entre seres vivos neste mundo, e a imagem desta garotinha completa tudo que diz no poema, parabéns!

    E agradecido por me deixar por cá estar, claro que esta decisão lhe cabe, e ainda que não me permitir, levo esta bela lembrança deste teu canto de intenso sentir em poemas de belos sentimentos!
    Assim deixo meu desejo que você tenha em teu viver a intensa felicidade sempre, enorme abraço e, quem sabe um, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Carmem, que doçura!
    Que olhar doce e terno!
    Que sua vida seja sempre doce e terna, minha doce amiga Carmem.
    Um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Quanta ternura...que coisa mais linda este teu doce coração ...que lindo ...parabéns Carmem Com meu carinho Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.