Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

12 de fevereiro de 2013

Luzes envolventes!

?? Mes amis(es)??Sobre nós explodem flashes com luzes em cores como o arco íris!
Ficam à iluminar nossas íris,nos posicionando como ilusionistas à mostrarem seus espetáculos multicoloridos,irradiando luzes que nos abrangem em tentáculos!Enraízam sobre nossas cabeças e explodem sem serem abstratos.
Casual ou não somos as figuras dessa harmonia,sentindo a sintonia dos elos que nos envolvem e nos comovem em beleza e harmonia.Luzes enfim nos levam afins iguais aos que colorem um amor esplandecente entre luzes envolventes!

                 Texto-Carmen Lúcia-Imagem-laviedikikicenterblot-net


4 comentários :

  1. Oi Carmem
    Que poesia sentimental e tem até arco-íris.
    Carmem, essa semana vou modificar o design do meu blog, o que coloquei foi só para não ficar vazio e eu preciso do Link-me seu, se não sabe fazer peça para algum blogueiro fazer para você, coloca no seu blog para eu copiar
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Carmen querida, passei para a visita habbitual e para dizer que eu adoro este pedacinho!
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Sim que a LUZ, a PAZ e a HARMONIA estejam sempre presentes em nós e que possamos reconhecer essa presença.
    Abraços, minha amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Que esta luz e harmonia sejam constantes em nossa vida. Te enviei um e-mail. Aguardo!!! Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.