Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

14 de fevereiro de 2013

A primorosa Rosa Amarela!

Hoje acordei e me deparei como uma sentinela,que ficava à me observar no alpendre da minha janela,senti seu perfume e qual não foi o meu espanto quando vi a primorosa rosa amarela.

Sua pétalas se abriam como forma de um leque,e recebia em seu caule os respingos d'águas do orvalho que foram aspersos vagarosamente rolando em gotículas para que não ficassem imersos.

Sua alegria era contagiante pela luz irradiante;singela beleza em nobreza,demonstrava que foi pincelada pela nobre natureza.

Corri desesperadamente para olhar mais atentamente e agradecer à ela especialmente de me acordar e me desejar um lindo dia que amanhece com o colorido aos meus olhos que ela delicadamente me oferece.
Uma primorosa rosa amarela,no alpendre de minha
janela.

Texto-Carmen Lúcia-imagem-laviedikikicenterblog-net


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.