Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

20 de fevereiro de 2013

Meu desejo!

Meu desejo seria recuar e recuperar a minha insegurança.
Mas a confiança,me dá uma apraz segurança em meu olhar.Respeito o que vem além mar,sobre carrego meu corpo em trejeitos onde consigo alcançar.
Ondas agitadas,defrontam-se a lutar contra a tempestade que estaria prestes à naufragar-me
Agarro-me como a ave segura sua presa,na certeza que a correnteza irá se transformar e amenizar essa ventania com um sopro de brisa leve em sussurros que chega devagar com a calmaria do mar!

Texto-Carmen Lúcia-imagem-laviedikikicenterblog-net




3 comentários :

  1. Que lindo seu Blog Carmen Lucia! Adorei! Obrigada por sua visita ao meu cantinho.
    Um abraço
    Lita

    ResponderExcluir
  2. oi Carmem
    Quanta inspiração, adoro as ondas, a brisa, pois tudo fica romântico.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    Acabo de chegar a seu lindo blog e encantada absorvo seu post
    enquanto ja seguindo
    deixo bjins
    de bela sexta.
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.