Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

28 de fevereiro de 2013

Mais um selinho ganho!


Selo ganho da querida amiga Clarice do blog

Como já recebí um da amiga Maria Machado e já respondi as perguntas,não  acho necessidade em seguir as regras.Deixarei exposto em meu blog a disposição de quem queira levá-lo.
Obrigada Clarice,sempre presente em meu blog com comentários maravilhosos.

Carmen Lúcia

3 comentários :

  1. Minha querida amiga,
    Os preparativos para o lançamento do meu livro me deram uma trégua e estou aproveitando para passar por aqui e deixar um beijinho!
    Martha

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Carmem :)
    O selinho é lindo!Parabéns.
    Um encanto também a poesia 'Atitude!',li e reli.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Carmen, obrigada eu, por ter aceito, e ter feito a postagem. Amiga só de olhar para este seu rosto tão lindo, posso imaginar o quão agradável és, você consegue transmitir toda sua doçura com sua amizade, mesmo ela sendo virtual.!
    Beijo com carinho! da sua amiga
    Clarice

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.