Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de fevereiro de 2013

Um abrigo!

Abrigar-me em um local onde necessito chorar.

Meu rosto entristecido mostra lágrimas que insistem rolar ao chão deixando-o umedecido.

As flores,sobressaem fulgurantes de minhas mãos,mas sentem a frieza dessa tristeza. 

Procuro esconder-me,para que esse lugar seja um repouso para minh'alma.

E isso me acalma!

Texto-Carmen Lúcia-imagem-mamietitine-centerblog-net


Um comentário :

  1. Lindo Carmen!
    É inevitável, todos nós, muitas vezes, precisamos chorar para acalmar a alma e o coração.
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.