Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

20 de fevereiro de 2013

Tag que Recebi!

       Quero agradecer a Tag que recebi da amiga Ione-blog-http://cantinhodaione.blogspot.com.br


Regras para essa Tag:

1ºResponder 10 perguntas,aqui postadas e enviar à 10 blogs com menos de 200 seguidores,visando interagir com blogs mais novos.

2ºAvisar esses 10 blogs escolhidos.

   Vamos as perguntas:


1ª-Como escolheu o nome do blog?
Resp-Escolhi o nome por intuição-mamy é como minha filha me chama e milu é meu apelido desde criança,dessa forma ficou-mamymilublogspot.com
2ª-Quanto tempo se dedica ao blog?
Resp-Quando acho que estou inspirada à postar,mas nunca deixando para trás os meus deveres.
3ª-Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?
Resp- Sim,comentários agredindo a minha pessoa e denegrindo o meu blog.Porém foram poucos e já superados.
4ª-Você se inspira em outro blog?
Rep-Não,tudo que coloco são textos meus,as inspirações são momentos maravilhosos e dádivas Divina,às vezes coloco algum texto de poetas ou escritores famosos,mas sempre deixando o devido nome.
5ª-Quanto tempo está na blogosfera?
Resp-Há 1 ano e 3 meses.
6ªQual o blog que visita todos os dias?
Resp-Confesso que sou um pouco preguiçosa nesse aspecto,mas a medida do possível,procuro visitar aqueles que me visitam e agradecer aos comentários.No momento o que mais visito é o blog da amiga Dorli-luasingular.blogspot.com.br e ela também corresponde sempre muito amavelmente.
7ª-Quantos blogs visita todos os dias?
Resp-Como já disse,visito aqueles que me visitam.Muitos nos seguem somente para o aumento de seguidores e depois somem;outros ficam nossos grandes amigos.
8ª-Quantos livros lê por mês?
Resp-A quantidade não importa e sim a qualidade do que lemos.Alguns despertam mais a minha atenção e os leio com dedicação-Não posso precisar quantos leio,pois se o livro é interessante,às vezes leio várias vezes o mesmo,para sorver as
palavras e aprender um pouco mais,dessa forma não há precisão da quantidade-O último foi :FRAN  CISCO- Francisco Cândido Xavier- escritor-Umberto Fabbri,alias um bom livro,com muitas reflexões.
9ªJá ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?
Resp-Sim,várias vezes.A minha inspiração muitas vezes chega como um sopro aos ouvidos,outras no momento que começo a escrever e quando ela dispersa,procuro sair dessa sintonia.
10ªPretende mudar algo no blog em 2013?
Resp-Eu já mudei várias vezes,principalmente o banner.Talvez mude em colocar algo diferente,mas no momento não penso em mudar nada,a não ser acrescentar linkes de amigos,fotos ou alguma imagem que seja agradável aqueles que entram em meu espaço.

Acho que respondi todas as perguntas de acordo como foram formuladas.
Agradeço a amiga Ione-blog-cantinho da Ione que colocou o meu blog como uns dos seus escolhidos.

Os meus blogs escolhidos para essa Tag são:

poesiaseversos.blogspot.com.br
chicabrincadepoesias.blogspot.com.br
luasingular.blogspot.com.br
fernandalouvorepalavras.blogspot.com.br
rimaquetedouumaflor.blogspot.com.pt
ternuraantiga.blogspot.com.br
enidesantos.blogspot.com.br
madam.blogspot.com.br
diálogod'amore.blogspot.com.br
poemassempressa.blogspot.com.br

Sintam-se a vontade se desejam participar dessa Tag.

       Obrigada -Carmen Lúcia





9 comentários :

  1. Olá, querida Carmem
    Como é bom ser mimada e mimar!!!
    Bjm de paz e oranate

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Carmem!
    Que legal sua Tag.
    Me identifiquei e concordo plenamente,com sua resposta nº7.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda e meiga amiga Carmen,
    Vim lhe agradecer o convite e dizer que, infelizmente, não posso participar... Estou às voltas com os preparativos do lançamento de meu livro agora no dia 07 de março e não tenho tido tempo para nada.
    Beijos no seu coração,
    Martha

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Carmem
    Mas, já estou chegando lá...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Linda tua poesia e vim agradecer a lembrança de meu nome e blog! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amiga Carmen Lúcia, eu gostaria muito de participar, no passatempo do Tag, todavia não consigo reunir 10 blogs, com menos de 200 seguidores. Já tinha feito uma lista. Quando a fui verificar, só um dos que tinha mencionado é que reunia essas condições, o qual já você o mencionou, a Lua Singular, deveria ser aumentado o número de seguidores no mínimo de 500.
    Dos que estou a seguindo não consigo reunir 10 blogs, com menos 200 seguidores.

    Uma boa noite para você,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Amiga Carmen venho agradecer seu carinho, obrigada! Amanhã estarei cumprindo está tarefa. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Carmem Lúcia obrigado pelo o convite, vou conferir meus blogs que sigo, se tiver dez com menos 200 seguidores,te agradeço por lembrar de mim, e estarei cumprimdo esta honrosa tarefa obrigado.Um abraço!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  9. Olá minha amiga, saudades de você Carmen, mas meu tempo OFF é corrido demais amiga, muito trabalho , e quando consigo entrar na net, é um sufoco pois minha internet é uma lerdeza só, acabo não visitando todos amigos que eu gostaria. Carmen seus textos são maravilhosos gosto muito do que escreve!
    Amiga não prometo fazer a tag, mas agradeço sua indicação, e vou tentar arranjar um jeitinho de participar ok? Beijos e saiba que tenho muito apreço, afeição pela sua amizade.
    Uma linda noite,
    Clarice



    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.