Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

15 de fevereiro de 2013

Um Toque!

Em gestos carinhosos,nossas mãos entrelaçaram-se no prazer do toque.
Em penumbra recolhida sentimos o aroma da nossa flor preferida,arrepios de calor dedilhavam nossos toques,como se a flor fosse o limite que encobria um suave retoque.
Um retoque em pintura e sem partitura,que pareciam chegar em cânticos a nos premiar e com dedos à dedilhar em toque de nossas mãos como à um piano tocar.

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-chipoune68centerblog-net

9 comentários :

  1. Oi Carmem!
    Não sou tudo aquilo que você falou, tenho muitos defeitos também
    Essa sua poesia de toques é uma delícia, pois cada toque é uma emoção. Linda!!!
    Agora ficou mais fácil entrar no seu blog.kkkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Escalofrios que promueven esas caricias llenas de Amor y Pasión.
    Precioso Poema.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que poema enternecedor, amiga! Belo!
    bjs,
    Martha

    ResponderExcluir

  4. Oláaa Carmem tudin certin?
    Começamos uma nova gincana no blog, cujo tema é a "MULHER" passe no blog veja as regras e se você se animar (espero que sim)

    venha participar conosco ... ( http://www.riosul2012.com/2013/02/gincana-2013-parte-2.html )

    Conto com sua presença!
    Abraços
    Thiago

    PS: Depois passo só pra comentar sua postagem ...

    ResponderExcluir
  5. Amiga Carmem.
    Com muitas saudade de ti estou aqui no seu blog.
    Eu tenho tido muito pouco tempo para visita ,mais sempre que posso estou aqui no seu blog.
    Eu amo sua amizade tão linda e acima de tudo tão boa comigo.
    Um feliz final de semana beijos meus,Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Carmem
    Senti daqui a ternura que permeia o toque das maãos entrelaçadas... Lindo post!!!
    To voltando das férias...
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de passar por aqui, e por isso fiquei.
    Beijo.
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Minha querida

    Um texto escrito com muita emoção e que adorei ler.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  9. Cada toque escrito por você é uma doce emoção. Lindo! Te enviei um e-mail. Dê uma olhada. Beijos e uma linda tarde.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.