Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

3 de fevereiro de 2013

Um Suspirar!

Em um suspirar,sinto o calor de seus braços!

Entrego-me à seus enlaços
Suas mãos me acariciam e seus
Carinhos me inebriam
Leva-me ao encalço de um
Sonho
Onde lhe proponho
Um amor intenso e
Imenso!
Dançaremos ao som
Eminente
Das borboletas rodopiando
Até chegarem ao
Poente
Sentiremos em um toque
Suave
Os arrepios de uma brisa
Leve
Me eleve,me carregue e me
Entregue
À esse rodopiar
Onde sentiremos o prazer
De um imenso suspirar!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-laviedikiki-centerblog-net








2 comentários :

  1. Preciosa Poesía acompañada de esas dos mariposas que nos llevaran a ese Puente en el junto podremos suspirar ese Amor.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.