Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

3 de novembro de 2012

À minha madrinha Malú-Infinito Particular"!

Amiga Malú!

Você achou graça quando lhe disse que era a minha madrinha!

E eu lhe respondi,que a considerava minha madrinha pois,foi a primeira seguidora e a confiar em tudo que eu começava a postar.

E hoje,agradecida pelo seu convite,estou a participar do seu blog,onde grandes escritores lá postam seus escritos.

Por esse motivo,ofereço esse mimo à você para que guarde,como
recordação da amiga que adora tudo que escreve.

Não demore muito à nos abrilhantar com seus poemas e textos.

Obrigada por tudo e que Deus a abençõe

Visitem o seu blog que é maravilhoso.

"tudoépossivelinfinitoparticular.blogspot.com"



Carmen Lúcia

Um comentário :

  1. Mais uma vez parabéns Carmen Lúcia minha querida ...é um belo testemunho de sua grade generosidade e gratidão ...Parabéns a Malú pela linda escolha e de ser Madrinha de alguém tão especial com És ... Ela realmente é também especial pois viu antes de nós o que hoje vemos e beleza dos teus escritos e versos ...a beleza do teu coração ..um abraço carinhoso Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.