Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

23 de novembro de 2012

"O relógio continua a marcar as horas"!

O relógio continua a marcar as horas da espera.

O frio congela minh'alma.

O que me acalma,

é a reflexão que faço.

Fecho os olhos e me aconchego nesse espaço.

Mas,o relógio continua a marcar as horas.

Ouço gotas d'águas vindas de nevascas,
que caem sobre mim.

E vou sentindo percorrer até o fim,

O desequilíbrio em saber,

Que esse percorrer,

Deixa-me entender que meu corpo gélido,

Se estagna como estátua com vestes quase

nuas a espera que o relógio pare.


Mas,o relógio continua a marcar as horas....


Texto-Carmen Lúcia-Imagem Claire de Lune

Um comentário :

  1. O relógio não pára
    O pensamento também não
    No chão ajoelhada
    Triste sente o seu coração?

    Bom fim de semana para você,
    amiga Carmen Lúcia,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.