Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de novembro de 2012

Prazer de Escrever (Acróstico)

Amigos,obrigada por me receberem no espaço-educadoresmultiplicadores.com.br-2012.


Pelos encalços da vida.
Recolho-me ao silêncio.
Apego-me ao trabalho.
Zelando o que faço.
Entrego-me aos escritos,
Restaurando o que já escrevi.

Deixo guardados com amor,
Entre tantos que já fiz.

Espero terminá-los,
Sabendo que um dia,
Conquistando muitos amigos,
Retribuirei em gratidão.
Entregando para que façam o mesmo.
Vendo o que fiz e lendo o que faço.
Escrevendo sempre com convicção e
Retribuindo com amor o que foi escrito em meu espaço.

Agradeço por fazer parte de:educadoresmultiplicadores.com.br-2012.


                   Carmen Lúcia-Imagem Gogle.

2 comentários :

  1. Gosto de escrever Acrósticos também! Pretendo, em 2013, publicar um livro para os amigos.

    Abraços e parabéns pelo blog!

    http://alexandreidalgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha Grande Poetisa!
    O "menor" Elogio que poderia lhe fazer: reside na Grandeza de sua simplicidade, na Riqueza da sua beleza interior que poucos possam conhecer, mas, que Deus lhe concedeu esta dádiva de ser... Incomum.
    O maior elogio... Não saberia fazer.
    Eu! Filho de priscas; Eras, e quase Jó. Eu! Este "Astrolado" no Espaço, e quse sempre só. Eu! Este "Dinossauro" do Presente: que ainda não dominou a linguagem da "Linha do Tempo": desta Engrenagem chamada: Computador; peço-lhe desculpas pela minha "ausência", mas peço-lhe licença de ser, mais um... Seguidor.
    Adorei: Prazer em Escrever (Acróstico), mas com toda Lealdade, vou precisar urgente da ajuda de minha filha Yhasmin; para poder adentrar nos meandros ou labirintos do seu Blog, pois só, não sei entrar.
    Perdoa-me por esta declaração explícita de meu semi-analfabetismo Virtual.
    Um grande abraço dos, "Anônimos da Poesia e da Arte".

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.