Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

10 de novembro de 2012

Convite-Ciranda Interativa.


A convite do blog Fractais da Calu,
estou aqui para participar de uma
Ciranda Interativa,para descrever
em um texto o que: 

"Não é do meu Feitio"




Não é do meu feitio falar mal de outras pessoas, procuro
ser íntegra em tudo que falo e ter absoluta certeza para não colocar à quem me dirijo algo que possa prejudicá-lo.

Não é do meu feitio ser muito simples,isso se falarmos em vaidade.

Sou muito vaidosa e gosto de tudo que eleva o meu ego.

Não é do meu feitio passar ao meu neto de 5anos,que sou a vovozinha do chapeuzinho vermelho à espera dos docinhos e sim
 a vovó que o espera para lhe contar lindas estórias e ver seus olhos brilharem!

Não é do meu feitio sair a noite.Gosto de curtir a minha casa.

Não é do meu feitio sair sozinha,adoro estar sempre acompanhada principalmente ao lado de meus familiares.

Não é do meu feitio ver desorganização em uma casa.Gosto de tudo em seus devidos lugares.

Não é do meu feitio esquecer datas de aniversários dos amigos e familiares.Lembro de todos e faço absoluta questão em cumprimentá-los.

Em fim é isso!

Não é do meu feitio não agradecer convites e aqui agradeço ao blog- Fractais da Calu a minha participação à essa linda Ciranda Interativa!

Parabéns.
Carmen Lúcia








13 comentários :

  1. Ficou linda tua participação e temos coisas em comum. Não gosto de sair à noite, e outras coisinhas... beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ler o que postou, pois sendo seguidora nova, tenho muito a saber sobre você.
    Cuidar de si significa amar-se e vejo tal comportamento como qualidade.
    Percebo que é delicada com amigos e familiares. A capacidade de doação é louvável, principalmente no mundo moderno, onde até a educação anda esquecida. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Cara amiga, de todas as frases que disseste não ser do seu feitio,a que mais me agradou foi a que, através da frase, demonstraste um afeto descomunal pelo seu netinho! Palavras que me encantaram... Queria ter tido eu uma vovó como você! Mas, infelizmente, eu não tive vovó que fizesse meus olhos brilharem de encanto! Você deve ser, e com razão, a "queridona" do nenê...

    ResponderExcluir
  4. Xará,
    que bom vê-la na ciranda, mesmo havendo festa por aqui, mas diante de tuas declarações, todos os amigos e amigas, saberão mais um pouco sobre "o que não do teu feitio" e encontrarão muitas afinidades no que afirmaste, assim como eu.
    Temos muito em comum.
    Obrigada por ter vindo cirandar.
    Bjos e bom fim de semana.
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Carmen Lucia pelo comentário e pelo prazer que me deu podendo vir conhecer seu blog.
    Bonita participação nessa Ciranda Interativa, parabéns
    deixo abraços e desejo-lhe boa semana

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmen Lúcia, vim através do blog da Calu para ver tua participação na ciranda e confesso que de cara gostei por demais daqui.
    Essas flores caindo pela página, as rosas que oferece a todos que aqui venham, enfim, lindo e acolhedor.

    Tenho algumas coisas em comum com você, por exemplo desorganização em minha casa, não suporto, me sentiria perdida se assim fosse.
    Datas de aniversários de amigos e familiares, sempre em minha memória.
    Não suporto sair sozinha, gosto de ter alguém pra compartilhar palavras.

    Parabéns por sua participação.

    Meu carinho.
    Beijos de uma deliciosa noite e um domingo de muita paz.

    ResponderExcluir
  7. Esses mimos fazem a gente se conhecer um pouco melhor. Gostei amiga!! Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem,
    venho pela ciranda da Calu conhecer seu espaço. Postei somente no sábado e só agora estou conseguindo visitar a 2ªmetade da lista de participações.

    Não leve a mal, até porque cada um é como cada qual, felizmente não somos todos iguais, respeito e aceito o feitio dos outros, mas comentando verdadeiro lhe digo que meu feitio é o oposto do que você falou ser o seu. Bom, na parte de ser vóvó ainda não sei pois tenho 41 anos. Mas aí quero vir a ser como você referiu, vóvó que conta estórias atrativas. Uma vóvó dinamica.

    Adoro sair sozinha, embora também goste de companhia. Não ligo para datas de aniversário. Desde os 30 anos que deixei de comemorar porque sou intemporal, nem relógio uso. Sou organizada mas por vezes tenho a casa desarrumada porque não consigo fazer tudo, trabalho, familia, casa...
    Abraço de boa semana para você.
    Prazer em conhecer seu blog.
    Rute

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga Carmen !!!

    Tem um selinho em meu Blog. te esperando.
    Se ainda não pegou, pegue. É uma cortesia
    Do Blog. de “Poesias do Poeta Cigano”.
    Sinto-me honrado em tê-la como amiga e
    Seguidora.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 12/11/2012
    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Temos muita coisa comum! ficou linda a participação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Querido Anjo, estou aquir te visitando e te trazendo um presentinho,entre no meu blog e traga-o para seu cantinho...
    Eu ganhei o selo "VERSARTILE" Da querida poetisa Maria Machado, tenho um praser em dividi-lo contigo,
    Um abraço

    Anjopoesia

    ResponderExcluir
  12. Carmem, acredito que de todos os participantes que li, você é a que tem o feitio mais diferente do meu. ahah.
    Eu sou totalmente noturno, seja em casa ou na rua.
    Adoro sair sozinho para caminhar e, geralmente, à noite.
    Sou um desorganizado por natureza.
    Sou péssimo para recordar datas de aniversário.
    Apenas o primeiro feitio e o segundo eu me encaixo. O primeiro porque não gosto de ser cruel e detonar com as pessoas sem saber da vivência delas e o segundo, penso que vaidade não seja um defeito. Se não gostarmos de nós mesmos, não nos valorizarmos, quem irá? E não adianta usar de hipocrisia de que temos que cuidar apenas do interior, o exterior também faz parte do que somos.
    Adorei sua participação.


    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida amiga Carmem
    Obrigada pelo comentário deixado na minha ausência...
    Só hoje pude chegar por aqui...
    Também não é do meu feitio sair à noite... gosto de ficar em casa mesmo... e a da vovó foi bárbara a sua resposta... os olhos dos netinhos brilhando é tudo de bom!!!
    Levei o selinho lindo que nos ofertou com prazer e alegria:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2012/12/selo-com-amor.html

    Tem um convite pra vc amanhã dia 9 e 10...
    Bjs de paz e bem

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.