Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

28 de novembro de 2012

"Reconheço e me Fortaleço"!

Reconheço e me
fortaleço.

Preciso buscar,
e deixar agir,mesmo
sabendo que ao tentar,
hajam reflexos insistindo em me
ofuscar.

Essa atitude esguia,
me encoraja e me guia,
para uma fantasia de encontrar,

a luminosidade que brilha em seu olhar.

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Claire de Lune

5 comentários :

  1. Lindo esse olhar brilhoso...



    bjsMeus
    Catita

    ResponderExcluir
  2. Já não posso dar-te a mão, cheguei tarde
    Entre ruinas procuro o sentido, a razão
    Já não canto aos deuses, não rezo
    Já esqueci o sabor do desprezo, não desprezo

    Tracei um círculo de solidão
    Ausente do meu nome está o chamamento
    Jazem mudas as folhas de silêncio
    Errantes brumas ao sabor do vento

    Percorri um longo e tortuoso caminho
    Moro numa casa da memória no topo da saudade
    Prodígios de mil cores espalhei pelo caminho
    Pintei almas, mentiras, girassóis e singelas verdades




    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida! Obrigado pelo seu carinho em meu cantinho... Aqui estou no seu, cheguei, encantei e fiquei... Lindo poema! Amo tudo que tem olhar no meio... "Essa atitude esguia,
    Me encoraja e me guia,"... Assim seja!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Carmen Lúcia este brilho no olhar é que em te tens ...a candura a leveza das tuas palavras refletem bem isto ...muito lindo meus parabéns Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Carmem Lúcia, aliás tudo que você escreve tem sua alma, seu coração,amo por demais suas poesias.
    Beijinhos em seu coração tão doce.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.