Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de novembro de 2012

"Um perfume no ar"!

Sinto seu perfume que ficou aromatizando o ar.

Inebria meus pensamentos e
meus momentos
se 
entregam sem óbices.

 Em brancas vestes,me liberto à voar,

envolvendo-me entre a brisa do mar,e

  arrebatando-me sem
pensar,
levando-me à algum lugar,

onde bem devagar,

dançarei as escuras,mas

terei branduras,

ao conduzir-me pela luz de um vaga-lume,

levando-me a sentir o enebriante toque do
seu perfume!

Poesia-Carmen Lúcia-Imagem Claire de Lune

Um comentário :

  1. Minha Amiga Carmen Lúcia como feliz fico em ser Seu amigo ...A riqueza das tuas letras as branduras da tua poética a beleza infinita deste teu coração !!! Quanta felicidade me traz ler teus magníficos versos ...És em real um profunda e linda Poetiza Meus Parabéns minha amiga por tão bela ser Um abraço carinhoso e afetuoso do amigo e fã Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.