Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

5 de novembro de 2012

"Pequeno Espaço"!

Em pequeno espaço,apego-me a calmaria do mar.

Tranquilo segue seu percurso e me encanta

mantendo meu equilíbrio.

E nesse equilíbrio,a segurança se faz absoluta.

Absoluta em poder escrever em folhas e

desenhar o que vejo absorta em pensamentos.

E nesse momento rabisco e arrisco,

tentando  eu conquisto,

deixando em reticências pequenas linhas que

 ficam escritas e delineadas,

em prosas e versos.

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Miscelânea.



2 comentários :

  1. Pequeno espaço
    Doce beijo
    Grande abraço
    De forte desejo!

    Mal te vejo
    Menina, ai sentada
    Por causo do nevoeiro
    Não fiques desesperada!

    O sol vai chegar
    E com ele o calor
    Para te beijar
    trás também o amor!

    Para te perfumar
    Trás o perfume da flor
    Para no teu peito colocar
    Antes do sol se por!

    Junto ao teu cotação
    Com muito jeitinho
    Com a delicada sua mão
    E para terminar recebe um beijinho!

    Boa segunda-feira para você,
    amiga Carmen Lúcia
    Eduardo.


    ResponderExcluir
  2. Precioso poema ...lindo muito lindo ...Um abraço de Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.