Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

5 de novembro de 2012

"Anjo da Guarda do Felipe"!

Amado Anjo da Guarda.

Nesse momento,peço que interceda junto ao nosso Mestre Divino Senhor Jesus Cristo,a cura do menino Felipe(7anos)filho de dois queridos e neto de uma grande amiga.

Amado anjo,sei que estamos nesse mundo para transpor algumas passagens em nossas vidas às vezes desagradáveis.
Sei também,que devemos aceitá-las com resignação.

Mas em pensar que uma criança linda,em pleno começo de sua vida com tanta alegria que passa a seus familiares principalmente aos pais,não é merecedora desse mal que lhe aflige.
Por isso amado anjo da guarda do pequeno Felipe,esteja ao lado dele o protegendo e levando a calma necessária nesses momentos,para que ele obtenha rapidamente a cura.
Que essa calma se estenda aos familiares.
Eu creio e tenho Fé.
Amém.


Todos nós amigos estamos em  uma grande corrente de oração e sabemos que logo ele estará curado.

E nesse momento me dirijo a todos os meus amigos virtuais e a todos que passam pelo meu blog e que acreditam em Nosso Divino Mestre Senhor Jesus Cristo,que orem pela a cura do pequeno Felipe.

Grata.
Carmen Lúcia




2 comentários :

  1. Que ele fique bem logo, logo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Carmen Lúcia ...Acabo de saber ...E desde já me encontro unido em oração pelo FELIPE ...Pedindo Ao Senhor NOSSO DEUS...QUE DERRAME SEU BALSAMO DA CURA SOBRE ELE ....TENHA FÉ CONTIGO E COM TODOS ESTAREI EM ORAÇÃO E A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTARÁ Um BEIJO DO AMIGO PEDRO PUGLIESE

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.