Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

10 de novembro de 2012

"Um ano de Blog"!





Amigos,hoje10 de Novembro de 2012 é um dia muito especial para mim.

O meu blog está completando 1 ano.
Sinto-me feliz e agradeço à meus seguidores e todos que por aqui passam diariamente.
Em forma de carinho ofereço como presente esse mimo se quiserem, para lembrarem do blog:

mamymilu.blogspot.com-PrazerdeEscrever

Grata.

Carmen Lúcia


8 comentários :

  1. Parabéns e que possamos festejar muitos outros ainda! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!

    Estou aqui para comemorar com você o aniversário de um ano de seu maravilhoso Blog!
    É apenas o início de um longo caminho de muito sucesso!!
    Parabéns!!

    Beijos...Magda

    ResponderExcluir
  3. Ola minha doce amiga Carmen.
    Como é comemorar um aninho de blog. Estou feliz demais por estar aqui celebrando contigo. Tem um mimo pra você lá neste link http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2012/11/parabens-niver-do-blog-da-carmen-lucia.html
    Simples amiga... mas de coração.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela primeira velinha apagada. E que comemore muitos aniversários de seu espaço. Mais amigos chegam, mais participação se encontra, mais caminhos se abrem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Êba, é dia de festa!!
    Parabéns minha xará Carmen, por esta data que é significativa pra nós que prezamos tanto este convívio.
    Receba um abraço apertado.
    Que venham muitos anos mais.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  6. Oi Carme
    Estava fora, só cheguei agora, mas em tempo de comemorar o primeiro aniversário do seu lindo blog.
    Muito anos ainda, teremos o privilégio ver ler tamanha doçura.
    Um beijo
    Dorli

    ResponderExcluir
  7. ¡¡¡Parabens!!! Por tu Primer Año en el Espacio Virtual. Es maravilloso poder coincidir contigo en este Mundo Fantástico del Blog.
    Un abrazo y Beijos...¡¡¡Parabens!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida

    Muitos parabéns pelo aniversário do blogue, que seja por muitos anos.
    Estou levando o selinho para postar com carinho no meu blogue se selos.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.