Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

29 de janeiro de 2012

"Bem me Quer e Mal me Quer"!

Mal me Quer e Bem me Quer é a brincadeira que se faz,tirando cada pétala de uma flor.

Há quem acredita que a última que ficar algo irá acontecer.

Eu só sei que seria mais divertida se fosse desse modo:

Bem me Quer: Amor ao próximo!

Mal me Quer:Não julgar,pois poderá ser julgado!

Bem me Quer:Agradecer pela vida!

Mal me Quer:Esquecer as tristezas!

Bem me quer:Ser honesto e praticar essa honestidade!

Mal me Quer:Que uma longa caminhada não chega à uma estrada sem fim!

"Em cada pétala tirada,possamos refletir no verdadeiro sentido do Bem me Quer e Mal me Quer"!

Carmen Lúcia

Um comentário :

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.