Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

18 de janeiro de 2012

O Sapo queria ser um Príncipe"!

A minha história é bem diferente!

O sapo,já cansado daquela vida de coaxar em um lago,resolveu que iria virar um príncipe!

Muito animado,pergunta aos amigos:O que vocês acham?Sou muito feio?Será que posso ser um príncipe?
Bem!Disseram os amigos:Será muito difícil pois,na história de contos de fadas é o príncipe que vira um sapo!
Responde o sapo:Mas eu gostaria muito de morar em um Palácio,não ficar a beira de um lago,caçando insetos para me alimentar.

Aposto que no Palácio,terei uma vida Real!Os meus alimentos serão fartos e insetos  nunca mais!

Todos riram!E perguntaram ao sapo:De que maneira será transformado em prínipe?Diz a história que seria o contrário.Precisaria da varinha mágica para essa modificação.

Pensou o sapo!Já sei:Vou dar um salto até atingir o outro lado do lago e lá avistarei o Castelo!Tenho certeza que encontrarei alguém que deve ter essa tal de varinha mágica e vai me ajudar.

E lá se foi muito animado o pobre sapo.
O sonho logo veio abaixo,não encontrou ninguém e ainda levou um pontapé dos guardas reais.
Voltou triste para o lago dizendo aos amigos:

Como  é difícil virar um príncipe!

"Nunca será um príncipe se não encontrar a varinha mágica da história"!


Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.